Termos e Condições

Termos e Condições:

E em respeito a essa parceria e na sua confiança ao realizar as suas compras conosco, a Lingerie Linda estabelecemos uma política de troca que segue a risca o código de defesa do consumidor.

Produtos com defeito: Ao receber produtos com defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Sendo constatados os defeitos dos produtos devolvidos nossa loja arcará com as despesas de frete de ida e volta, devolvendo o seu dinheiro ou gerando um cupom de desconto com o prazo de validade de 15 dias que poderá ser usado em futuras compras.

Produtos sem defeito: Em caso de troca por qualquer motivo que não seja defeito, solicite a troca em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Estando os produtos dentro das normas da Lingerie Linda, entraremos em contato, enviando um cupom de descontos que poderá ser usado em compras futuras com o prazo de 15 dias úteis. Lembrando que não haverá ressarcimento do valor pago pelo produto.

- Cancelamento: O pedido poderá ser cancelado somente se ainda não despachado e o cliente terá o total reembolso dos valores pagos.

- O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

- Estado do produto: Os produtos e seus acessórios não deverão apresentar qualquer indício de uso e as embalagens e etiquetas devem estar em seu perfeito estado. Caso os produtos apresentem danos como, fios puxados, sujeiras, arranhões ou apresente odores que não sejam originais do produto, a troca não será aceita.

- Envio do produto: O produto nos deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e etiquetas. E não poderá apresentar nenhum arranhão, amassado ou qualquer outro tipo de danificação. Os gastos com frete será arcados pelo cliente, salvo os casos de defeito no produto.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.